ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Preso por homicídio, homem confessa outro assassinato à polícia

Acusado foi preso nesta sexta-feira por homicídio em 2012 e confessou ter matado outra pessoa no ano passado

Ana Paula Chuva | 11/11/2022 12:41
Preso por homicídio, homem confessa outro assassinato à polícia
Foragido foi preso por equipe da 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande. (Foto: Divulgação | PCMS)

Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã desta sexta-feira (11) por policiais da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Paraná por um homicídio praticado em 2012. Ele acabou confessando o assassinato de outra pessoa.

Conforme o delegado Rodolfo Daltro, em 2012 o acusado matou outro homem com pauladas no Paraná e desde então se encontrava foragido. Ele acabou sendo encontrado em Campo Grande, nesta sexta-feira, e acabou sendo preso.

O homem também era suspeito pelo assassinato de Roberto Oliveira da Silva no dia 29 de dezembro do ano passado, no complexo habitacional Homex, na Capital. A vítima também foi atingida com pedaço de madeira e acabou morrendo.

Na ocasião, o autor pediu para mãe acionar a polícia e fugiu, mas antes contou à mulher que teria assassinado Roberto por ter invadido sua casa para roubar. Versão contestada pela polícia na época, já que a vítima estava dentro do quarto e não foram encontradas marcas de invasão ou briga entre os dois.

Ao ser interrogado, ele acabou confessando o homicídio e seguiu alegando ter agido em legítima defesa, pois a vítima queria roubá-lo. O homem foi indiciado pelo assassinato de Roberto, mas não havia mandado de prisão pelo crime.

No entanto, ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, no Bairro Tiradentes, por conta da prisão preventiva decretada no estado do Paraná e depois seria encaminhado para presídio.

Nos siga no Google Notícias