Preso segundo suspeito de matar mulher esfaqueada
Arlindo Francisco Júnior foi encontrado pela DHPP em uma residência no Jardim Tarumã
A PM (Polícia Militar), em conjunto com a DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio e Proteção à Pessoa) prenderam, nesta sexta-feira (18), Arlindo Francisco Natalino Júnior, suspeito de envolvimento na morte de Elisangela Arce Correa, 44 anos e no esfaqueamento do ex-namorado dela, Valdeci Soares da Silva, de 42 anos.
Conforme apurado pela reportagem, o procurado foi localizado em uma residência situada no Jardim Tarumã, em Campo Grande. O suspeito deve prestar depoimento na manhã deste sábado (19). O crime estaria relacionado à dívida de uma motocicleta que Valdeci teria comprado de Arlindo. Outro suspeito de envolvimento, Edmar Macedo Cardoso, já havia sido preso ontem. Um terceiro envolvido, Diego Barbosa Freitas, segue foragido.
- Leia Também
- Um é preso e dois são procurados por esfaquear casal
- Cobrança de R$ 19 mil pode ser motivo de casal ser esfaqueado, acredita família
Na madrugada do dia 29 de setembro, no bairro Jardim Los Angeles, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o portão aberto, e grande quantidade de sangue no quintal. A equipe entrou e avistou Valdeci pela janela, pedindo ajuda e afirmando que a esposa estava morta. A porta estava fechada, com um sofá encostado, possivelmente, segundo a polícia, para impedir a entrada.
Indagado sobre o crime, Valdeci respondeu que Diego, acompanhado por Arlindo, havia matado a sua mulher e tentado matá-lo também, mas não disse o motivo. No corpo da mulher foram encontradas quatro lesões de defesa no braço, uma no queixo, quatro nas costas e três no tórax.
Valdeci foi socorrido à Santa Casa com ferimentos graves e recebeu alta às 8h30 do dia 3 deste mês.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.