A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/10/2016 14:40

Preso serra tela da Máxima da Capital para fugir e é flagrado por câmeras

Julia Kaifanny
O detento serrou a grade, mas não conseguiu fugir. (Foto: Marcos Ermínio)O detento serrou a grade, mas não conseguiu fugir. (Foto: Marcos Ermínio)

Detento do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande serrou uma das telas de proteção do local para tentar fugir nesta madrugada por volta das 2 horas. Ele foi flagrado por um agente por meio das câmeras de segurança e desistiu da ação.

De acordo com o boletim de ocorrência, o detento, não identificado, aproveitou que haviam roupas e lençóis estendidos e a falta de luminosidade para sair da cela do pavilhão dois e cortar o alambrado para fugir. Não constam informações sobre de que forma o interno conseguiu sair da cela. 

Um dos agentes de monitoramento do presídio viu por meio das câmeras, que havia um homem agachado próximo da tela e acionou o alarme geral, então o detento foi levado de volta à cela.

A grade estava serrada e no local havia uma escada artesanal, que provavelmente seria usada na saída. Os objetos usados no corte não foram achados. O local ficou preservado e irá passar por perícia.

Agepen faz novo pente-fino na Máxima e apreende celulares e drogas
A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) realizou nesta quinta-feira (29) mais um pente-fino no Presídio de Segurança Má...
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions