A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/08/2013 11:10

Presos suspeitos de ter feito família refém no Guanandi

Francisco Júnior e Evelyn Souza
Casa foi toda revirada por bandidos. (Foto: Marcos Ermínio)Casa foi toda revirada por bandidos. (Foto: Marcos Ermínio)

Suspeitos de ter feito uma família refém durante cinco horas na noite de ontem (27), no bairro Guanandi, foram presos na manhã de hoje pela Polícia. O número de presos não foi divulgado, eles foram encaminhados para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

De acordo com a delegada Maria de Lourdes de Souza Cano, o crime pode ter sido encomendado por detentos do presídio de Segurança Máxima de Campo Grande.

Conforme a delegada, por conta do tempo que mantiveram a família refém, os assaltantes provavelmente conseguiram levar os veículos para o Paraguai ou Bolívia. “Ainda estamos apurando”, informa. A quadrilha roubou das vítimas um caminhão baú e um veículo Gol.

Policiais estão realizando buscas na cidade à procura de outros integrantes da quadrilha.

Os bandidos fugiram do local após uma das vítimas, o técnico de som de 49 anos, Joílson Ortiz, conseguiu se desamarrar e atacou os assaltantes que acabaram conseguindo escapar da casa. Ninguém dos sete reféns ficou ferido.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions