A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/01/2012 13:43

Previsão indica chuva de granizo e ventos fortes para hoje no Estado

Fabiano Arruda
Ventos fortes provocam estragos ontem em Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)Ventos fortes provocam estragos ontem em Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)

Mato Grosso do Sul pode registrar chuva de granizo e ventos fortes a partir desta quarta-feira até amanhã, segundo informações do meteorologista da Universidade Anhanguera-Uniderp, Natálio Abrahão Filho.

Os temporais começam a ser registrados em todo o Estado desde o início do ano. Conforme Abrahão, ontem, Porto Murtinho registrou a ventania de maior intensidade, que chegou a 63,7 quilômetros por hora com chuva de 3,6 milímetros, o que contribuiu para amenizar o forte calor no município.

Em Aquidauana os ventos também foram fortes e chegaram a 61,2 km/h com índice pluviométrico de 13 milímetros.

Em Campo Grande e Paranaíba os ventos chegaram a 58 km/h, o que provocou estragos em diversos bairros da Capital, onde o índice de chuvas foi de 43,2 milímetros. A expectativa para este mês é de 210 milímetros, informa o meteorologista.

Já a região de Bela Vista, que sofre com a estiagem e altas temperaturas, os ventos chegaram a 58 km/h. Em Rio Brilhante a ventania atingiu 50,4 km/h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions