ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

PRF morreu no mesmo dia que perseguiu ex-mulher

Corpo foi encontrado na tarde deste domingo, já em decomposição. Caso foi registrado como morte a esclarecer

Ana Oshiro | 29/11/2021 06:45
Tony era ex-chefe do setor de Tecnologia e Informática da PRF, ele entrou para a corporação em 2006. (Foto: Redes Sociais)
Tony era ex-chefe do setor de Tecnologia e Informática da PRF, ele entrou para a corporação em 2006. (Foto: Redes Sociais)

As primeiras informações periciais indicam que o policial Tony Emerson Moretto, de 48 anos, encontrado morto na tarde deste domingo (28), morreu na sexta-feira (26), mesmo dia que ele perseguiu a ex-esposa em um motel na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande, e atirou no parceiro dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado às 17h30 deste domingo, como morte a esclarecer, o corpo de Tony estava em estado de decomposição e "as primeiras informações periciais indicam que o óbito teria ocorrido há aproximadamente 2 dias".

Tony foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, por volta das 16h, em uma estrada rural próximo a MS-040, por um homem que estava colhendo guaviras na região e que acionou a Polícia Militar.

A carteira da vítima estava no bolso da bermuda com diversos documentos, cartões de banco e R$ 119 em espécie, Tony ainda usava a aliança de casamento. Tudo foi entregue para o chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da PRF.

Personal foi atingido por tiro no rosto enquanto estava no motel com a ex-esposa do policial. (Foto: Paulo Francis)
Personal foi atingido por tiro no rosto enquanto estava no motel com a ex-esposa do policial. (Foto: Paulo Francis)

O caso - Na tarde de sexta-feira (26), Tony entrou atirando em um motel da Cônsul Assaf Trad onde estava a sua ex-esposa, de 32 anos, e um personal trainer, de 35, que foi baleado na boca. Tony chegou ao local depois de rastrear o carro da mulher, com quem estava em processo de separação.

O casal estava em um dos quartos do motel, quando foi surpreendido pelo atirador. Durante a confusão, nu, o ferido a tiro conseguiu correr para a avenida, onde passava viatura da PM, que parou para socorrê-lo. Muito ensanguentado, ele conseguiu contar poucos detalhes do ocorrido e recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros na grama de calçada da Assaf Trad.

Já a mulher apareceu em frente ao motel, com o rosto machucado e alguns arranhões. Ela foi encaminhada para o Proncor e o educador físico segue internado na Santa Casa de Campo Grande. Tony Moretto estava foragido desde o crime e foi indiciado por tentativa de homicídio e feminicídio.

Nos siga no Google Notícias