ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

PRF quer arrecadar 1Kg de alimento para cada quilo de droga apreendido

Caroline Maldonado | 19/07/2015 10:56

Em 2014, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) arrecadou 77,5 toneladas de maconha e cocaína somente em Mato Grosso do Sul. A campanha "Menos Drogas e Mais Solidariedade" pretende arrecadar esse mesmo volume em alimentos, que serão doados à quatro entidades de Campo Grande.

As doações podem ser feitas até o fim de julho, na rede Comper de supermercados e no Carrefour Hipermercado. Os alimentos não-perecíveis serão encaminhados à AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer), Asilo São João Bosco, além da Clínica da Alma e Esquadrão da Vida, entidades que trabalham com dependentes químicos na Capital.

A campanha é realizada pelo SINPRF (Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Mato Grosso do Sul), como parte das atividades da campanha salarial 2015, que visa a reestruturação de carreira dos policiais. A mobilização, lançada nesta semana em Campo Grande, tem o apoio da Associação Mães da Fronteira, que combate a violência e impunidade, desde o assassinato dos estudantes Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18 anos e Leonardo Fernandes, 19 anos, em 2012.

Nos siga no Google Notícias