A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/02/2016 23:29

Primeira noite de carnaval tem pelo menos cinco blitze nas ruas da Capital

Thiago de Souza
Carros sendo abordados na Rua 14 de julho com a Afonso Pena. (Foto: Direto das Ruas)Carros sendo abordados na Rua 14 de julho com a Afonso Pena. (Foto: Direto das Ruas)

A primeira noite de carnaval começou, ao menos, com blitze em pelo menos cinco pontos de Campo Grande, segundo a Polícia Militar. A ação é feita por policiais do BPTran (Batalhão de Trânsito), Agetran e Guarda Municipal. Em levantamento parcial, até às 22 horas, o BPTran contabilizou uma ocorrência de embriaguez e cerca de 150 motoristas abordados.

Segundo a tenente Graciele, do BPTran, a ação do batalhão começou às 19h30, na Avenida Ernesto Geisel, quase esquina com a Rua 26 de Agosto, em frente ao Horto Florestal.

No local, foram emitidos 52 autos de infração e uma prisão por embriaguez. Na mesma ação, 28 motocicletas foram apreendidas e conduzidas ao pátio do Detran. A operação se encerrou por volta das 22h30.

Houve blitze também na Rua 14 de Julho, esquina com a Avenida Afonso Pena e uma na região do Bairro Rouxinóis. Os outros pontos de ação não foram divulgados pela PM. 

Ainda segundo a PM, batalhões de área, como o 1º BPM, 10º BPM e 5ª Cia, também realizam operações nesta noite de carnaval.

Jovem com filho de seis meses no colo é presa com droga escondida nas costas
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), prenderam Jennyffer Selena Dissenha de Menezes, 24, às 19 horas dessa sexta-feira (5), por...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions