A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/03/2015 07:11

Princípio de incêndio atinge depósito de caixas no Comper da Mascarenhas

Renan Nucci e Filipe Prado
Depósito foi atingido pelas chamas durante a madrugada. (Foto: Marcos Ermínio)Depósito foi atingido pelas chamas durante a madrugada. (Foto: Marcos Ermínio)

Princípio de incêndio atingiu um depósito de caixas de papelão anexo ao Hipermercado Comper da Avenida Mascarenhas de Morais, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros utilizou aproximadamente 1.500 litros de água para conter as chamas que tiveram início por volta das 2h30 desta terça-feira (17).

De acordo com o sargento Célio França, além do papelão, o motor e a fiação de uma máquina de prensa foram atingidos. A suspeita é de que um curto-circuito tenha originado o fogo, no entanto, não é descartada a hipótese de crime, já que uma porta de acesso ao local estava arrombada.

O interior da loja não foi atingido. Apenas vigias estavam por lá, mas nenhum deles notou movimentação suspeita. Ainda de acordo com os bombeiros, só não aconteceu algo mais grave porque a empresa segue rigorosamente todas as normas de segurança. A equipe tentou contato com a loja nesta manhã, mas nenhuma das ligações foi atendida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions