ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Jovem de 19 anos confessa que esfaqueou taxista e incendiou carro

Caroline Maldonado | 30/07/2014 12:28
Rapaz incendiou o carro após o assalto (Cido Costa/Dourados Agora)
Rapaz incendiou o carro após o assalto (Cido Costa/Dourados Agora)

Um jovem de 19 anos confessou ter assaltado e ateado fogo no carro de um taxista, de 55 anos, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Preso pelo SIG (Setor de Investigação Geral), Tiago P. Souza, disse que só queria “assustar para pegar o carro”, conforme informou a polícia ao jornal Dourados Agora.

O rapaz, que é acusado de agredir a vítima com golpes de faca e, em seguida, atear fogo no carro, por volta da meia noite de segunda-feira (28), foi ouvido nesta manhã na delegacia.

"Eu fui, peguei o carro, bati num buraco e meti fogo", disse o jovem à polícia. Em seguida, ele foi para o Jardim Guaicurus e pretendia levar o veículo tomado em assalto para o Paraguai, ainda conforme o jornal. Como sofreu o acidente, Tiago resolveu incendiar o táxi.

Segundo a polícia, quando era menor Tiago cumpriu medida de ressocialização na Unei (Unidade Educacional de Internação) por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, em 2012. Na época, a vítima, um senhor de 77 anos, teve parte da aposentadoria roubada. Tiago disse que o homem era um conhecido e que não era amigo dele. "Ninguém tem amigo, amigo é pai e mãe", afirmou.

O taxista assaltado na segunda-feira, levou uma facada no rosto ao reagir ao assalto. Ele conseguiu escapar do agressor e foi socorrido por pessoas que passavam pelo local. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com o jornal Dourados Agora, o assaltante pediu uma corrida até o Jóquei Clube. A vítima seguiu com o suposto cliente, que pediu para voltar para o bairro Parque das Nações I, onde iria à casa de um amigo. Na região da Escola Tancredo Neves, o rapaz desceu do taxi e entrou numa residência. Quando voltou, ele anunciou o assalto.

Nos siga no Google Notícias