ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Princípio de incêndio em churrascaria da Calógeras mobiliza bombeiros

Excesso de gordura em churrasqueira pode ter provocado incêndio em restaurante da avenida Calógeras

Por Gabriel Neris e Bruna Kaspary | 15/07/2018 17:12
Bombeiros atendem princípio de incêndio em churrascaria da avenida Calógeras (Foto: Marina Pacheco)
Bombeiros atendem princípio de incêndio em churrascaria da avenida Calógeras (Foto: Marina Pacheco)

O Corpo de Bombeiros atendeu na tarde deste domingo (15) um princípio de incêndio em uma churrasqueira do restaurante Rio Grande do Sul na avenida Calógeras – região central de Campo Grande.

O dono do estabelecimento, Mario Pinzzeta, de 43 anos, havia acabado de deixar o estabelecimento quando foi avisado pelo vizinho por telefone. O vizinho é o eletricista Emerson Tomimori, de 45 anos, contou que viu o fogo um metro acima da chaminé.

Pinzzeta contou que o restaurante funcionou normalmente neste domingo e que a churrasqueira estava quente, o que pode ter provocado as chamas.

O tenente Vagner Moreira, do Corpo de Bombeiros, contou que conter as chamas não foi difícil, já que o fogo se concentrou somente na churrasqueira. “Há muita gordura dentro da churrasqueira e com o calor excessivo provocou as chamas”, comentou.

Foram necessários cerca de 500 litros de água para apagar o fogo e fazer o rescaldo. O restaurante não abrerá amanhã, como já é de rotina, e retorna as atividades na terça-feira.

Nos siga no Google Notícias