A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

15/07/2018 17:12

Princípio de incêndio em churrascaria da Calógeras mobiliza bombeiros

Excesso de gordura em churrasqueira pode ter provocado incêndio em restaurante da avenida Calógeras

Gabriel Neris e Bruna Kaspary
Bombeiros atendem princípio de incêndio em churrascaria da avenida Calógeras (Foto: Marina Pacheco)Bombeiros atendem princípio de incêndio em churrascaria da avenida Calógeras (Foto: Marina Pacheco)

O Corpo de Bombeiros atendeu na tarde deste domingo (15) um princípio de incêndio em uma churrasqueira do restaurante Rio Grande do Sul na avenida Calógeras – região central de Campo Grande.

O dono do estabelecimento, Mario Pinzzeta, de 43 anos, havia acabado de deixar o estabelecimento quando foi avisado pelo vizinho por telefone. O vizinho é o eletricista Emerson Tomimori, de 45 anos, contou que viu o fogo um metro acima da chaminé.

Pinzzeta contou que o restaurante funcionou normalmente neste domingo e que a churrasqueira estava quente, o que pode ter provocado as chamas.

O tenente Vagner Moreira, do Corpo de Bombeiros, contou que conter as chamas não foi difícil, já que o fogo se concentrou somente na churrasqueira. “Há muita gordura dentro da churrasqueira e com o calor excessivo provocou as chamas”, comentou.

Foram necessários cerca de 500 litros de água para apagar o fogo e fazer o rescaldo. O restaurante não abrerá amanhã, como já é de rotina, e retorna as atividades na terça-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions