A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

16/11/2017 22:30

Princípio de incêndio em transportadora é contido pelo Corpo de Bombeiros

Nyelder Rodrigues

Um princípio de incêndio em uma transportadora no Anel Viário de Campo Grande assustou quem estava pelo local, ao lado do posto de combustíveis Caravaggio - no trecho entre as saídas de São Paulo e Três Lagoas.

Por volta das 21h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado por funcionários do posto de combustíveis para conter as chamas. Equipes foram até o local e o fogo ainda não tinha se alastrado.

Logo foi realizada uma rápida intervenção no foco do princípio de incêndio, onde ficam guardadas ferramentas da transportadora. Cilindros com substâncias que podiam explodir estavam próximos, mas não foram atingidos.

Além desta ocorrência, o Corpo de Bombeiros também atendeu, até o fechamento do texto, duas quedas de árvores por causa do vento de força moderada que atingiu Campo Grande nesta noite.

Um dos casos aconteceu na rua José Caetano, Jardim Bela Vista. Lá, a árvore caiu no meio da rua e levou junto a fiação, deixando a vizinhança sem fornecimento de energia. Equipes da Energisa fizeram o primeiro trabalho de retirada dos fios para que os Bombeiros pudessem fazer o corte e retirada da árvore da via.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions