ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Problema em bomba de poço pode afetar abastecimento em dois bairros

Nyelder Rodrigues | 15/10/2016 20:12

Um problema técnico detectado no sistema de bombeamento de um dos poços que faz parte da rede de abastecimento de água dos bairros Novos Estados e Nova Lima, região norte de Campo Grande, poderá fazer com que o fornecimento de água nestes locais sofra interrupções temporárias nos próximos quatro dias.

A situação foi comunicada pela Águas Guariroba em nota nesta noite de sábado (15). O problema deve ser resolvido até a próxima quarta-feira (19), com equipes já atuando no local para restabelecer o funcionamento regular do poço.

Ainda conforme a empresa, responsável pelo saneamento básico em Campo Grande, o abastecimento na região será reforçando com o excedente de água de outros locais da cidade para evitar cortes, mesmo de momentâneos, já que o sistema da Capital é todo interligado, auxiliando justamente em situações de contingenciamento.

"A Águas Guariroba pede desculpas e a compreensão dos moradores pelo transtorno momentâneo. A concessionária orienta a população a reservar a água das caixas d’água apenas para atividades essenciais até que o problema seja resolvido", frisa a empresa na nota enviada à imprensa.

os prédios de unidades de saúde, escolas públicas e demais casos emergenciais receberão o apoio de caminhões pipa para suprir o abastecimento de água. Para mais informações, a Águas Guariroba também oferece à população atendimento pelos telefones 0800-642-015 e 115.

Nos siga no Google Notícias