A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

05/10/2011 09:23

Problema interno causou falta de energia no shopping Norte Sul

Vinícius Squinelo

Um problema interno deixou o shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande, sem luz por algumas horas ontem. Das 120 lojas do local, a maioria teve que fechar as portas por volta das 21h, uma hora antes do fechamento habitual do shopping.

Segundo a assessoria de imprensa do Norte-Sul, o problema foi resolvido ainda ontem, com apoio de uma equipe da Enersul. Na manhã de hoje, a Enersul continua realizando apoio de manutenção no local, porém a previsão é que o shopping abra as portas para a população normalmente, a partir das 10h.

A assessoria de imprensa da Enersul ressaltou que o problema foi interno, e não em uma subestação como foi divulgado anteriormente. Se houvesse problema em uma subestação, a região inteira teria ficado sem energia elétrica.

As lojas do Norte-Sul acabaram amargando prejuízos ontem, principalmente pela impossibilidade do uso das máquinas de cartão de crédito pela falta de energia.

Ontem havia luz apenas no corredor do Fort Atacadista, onde estão a lotérica e a agência do Bradesco. As lojas e o mercado daquele corredor permaneceram abertas.

Já as outras lojas do shopping fecharam mais cedo porque não há previsão para se restabelecer a energia elétrica.

Um segurança percorreu os estabelecimentos informando que os lojistas podiam fechar as portas sem pena de multa.

Alguns lojistas ficaram revoltados com o problema.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions