ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, QUINTA  11    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Problema técnico pode causar falta de água no Novos Estados e Nova Lima

Priscilla Peres | 16/10/2016 12:34

Falha no sistema de bombeamento de um poço pode prejudicar o fornecimento de água nos bairros Novos Estados e Nova Lima. Interrupções temporárias podem ocorrer neste final de semana e entre segunda e quarta-feira (19).

A Águas Guariroba emitiu nota dizendo que equipes estão trabalhando para restabelecer o funcionamento do poço o mais rápido possível. “Como os reservatórios de água de Campo Grande são interligados formando um sistema de contingência, neste período de manutenção o abastecimento da região será reforçado com o excedente de água de outros locais”, diz a nota.

Nestes dias, unidades de saúde, escolas e casos emergenciais receberão o apoio de caminhões pipa que vão garantir o fornecimento de água. A concessionária orienta a população a reservar a água das caixas d’água apenas para atividades essenciais até que o problema seja resolvido.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 642011 ou 115.