ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Procon vai fiscalizar lojas, motéis e até sex shops no mês dos namorados

Adriano Fernandes | 20/05/2019 21:06
Fiscal do Procon em estande do Pátio Central. (Foto: Divulgação/Procon)
Fiscal do Procon em estande do Pátio Central. (Foto: Divulgação/Procon)

A pouco menos de um mês para o Dia dos Namorados, data que é comemorada no dia 12 de junho o Procon de Campo Grande, iniciou nesta segunda-feira (20) uma operação que vai fiscalizar lojas, motéis e até sex shops em busca de irregularidades.

Só hoje três motéis da rede Ipacaraí foram vistoriados. Nos estabelecimentos, segundo o órgão o foco foi apurar denúncias de produtos vencidos em frigobares dos quartos, no entanto, nada de irregular foi constatado. 

Doze estabelecimentos entre lojas e estandes do Shopping Pátio Central, no Centro também foram visitadas e algumas foram autuadas por não expor produtos com os preços. A quantidade de estabelecimentos autuado  

Até o próximo dia 11 de junho, um dia antes do Dia dos Namorados, relojoarias, lojas de artigos para presentes, entre outros estabelecimentos comerciais também serão vistoriados. Neste período o órgão irá assegurar a validade dos produtos, a forma de pagamento, a disposição das mercadorias e dos preços, que devem ser visíveis e claros, além dos valores comercializados à prazo e a taxa de juros cobrada nos casos de financiamento.

Denúncias de irregularidades podem ser feitas ao órgão pelo número pelo número de WhatsApp 9 8469-1001.

Nos siga no Google Notícias