ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  10    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Procurado por homicídio, suspeito "tira onda" e posta até stories no Facebook

Suspeito tem 19 anos e acumula passagens pela polícia quando menor de idade

Dayene Paz e Ana Beatriz Rodrigues | 04/09/2021 10:33
Procurado por homicídio, suspeito "tira onda" e posta até stories no Facebook
Status foram postados durante a madrugada. (Foto: Divulgação)

O servente de construção civil, Kleberson Gabriel Lescano, de 19 anos, procurado por ser o principal suspeito de matar Eder Adonis Alves, de 37 anos, com uma facada no pescoço nesta sexta-feira (3), em Campo Grande, chegou a postar até stories nas redes sociais, na madrugada deste sábado (4). As polícias Civil e Militar continuam com as buscas.

De acordo com apurado pela reportagem do Campo Grande News, Kleberson acumula oito passagens pela polícia como adolescente infrator. Só em 2019, teve cinco passagens por receptação, uma por tráfico de drogas, roubo e roubo qualificado. Kleberson já chegou a ser apreendido duas vezes, por receptação e roubo.

Homicídio - O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (3), no Bairro Residencial Mário Covas, na Capital. Câmeras de segurança flagraram o homicídio, que ocorreu em frente a uma loja de acessórios femininos na Rua Leandro da Silva Salina.

Nas imagens, é possível ver quando o criminoso, de camiseta vermelha, aborda Eder, de branco, e o agride com socos. A vítima cai e continua apanhando com chutes e, apesar das tentativas de se defender e agarrar as pernas do suspeito, acaba atingida com uma facada no pescoço. Depois disso, leva um chute violento na mesma região e cai sem esboçar reação. Após o assassinato, Gabriel fugiu andando do local.

Há informações de que o autor tinha uma rixa com Eder Adonis, que também tem passagens por tráfico de drogas. O caso é investigado.

Nos siga no Google Notícias