A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

29/08/2017 17:50

Professora tem apartamento atingido por dois tiros enquanto dormia

Rafael Ribeiro
Violência explícita: marca de tiro relembra fato que chocou professora moradora do apartamento (Fotos: Rafael Ribeiro)Violência explícita: marca de tiro relembra fato que chocou professora moradora do apartamento (Fotos: Rafael Ribeiro)
Marca do segundo tiro, na varanda do quarto da professora, a 90 cm da porta de vidro defronte à camaMarca do segundo tiro, na varanda do quarto da professora, a 90 cm da porta de vidro defronte à cama

O apartamento de uma professora de 67 anos, no nono andar de um prédio no bairro Santa Fé (região central de Campo Grande), foi alvo de dois tiros disparados em data incerta, mas cuja ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (29), no 3º DP (Carandá Bosque).

Segundo ela, os tiros podem ter sido disparados na madrugada do último domingo (27). Mas o buraco tanto na janela do escritório do imóvel, quando na parede da varanda de seu quarto, só foi descoberto na manhã do dia seguinte.

“A gente estava dormindo aqui em casa e acordei assustada. No dia seguinte (segunda) perguntei para minha filha e ela também disse que escutou e que pareciam tiros. Foi quando eu entrei no escritório e vi o buraco”, disse.

No chão, junto à parede, estava a munição deflagrada, de calibre ponto 38. A professora recolheu e entregou à polícia. Foi quando reparou na parede da varanda a perfuração na parede, desta vez sem cápsulas. A cerca de 90 centímetros da porta que dá acesso ao quarto e sua cama, onde dormia.

“Ficamos assustados. Esse tipo de coisa não é normal acontecer, nunca vi nada parecido aqui na vizinhança e pelo que eu saiba não tenho inimigos”, disse a professora, chocada com o ineditismo de uma situação que só viu pela TV em outros lugares, nunca nos 17 anos em que mora no prédio.

“Sou campo-grandense e fico assustada. Nem nos tempos que morava no Jardim Leblon, em casa, sofri uma violência tão grande. A cidade está ficando perigosa”, completou.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions