ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Programa Afluentes recebe moradores do Jardim Noroeste

Francisco Júnior | 03/08/2013 09:58
Moradores conheceram o sistema de abastecimento de água. (Foto: Divulgação)
Moradores conheceram o sistema de abastecimento de água. (Foto: Divulgação)

A comunidade do Jardim Noroeste participou nesta sexta-feira (02) do Programa Afluentes, da Águas Guariroba. A iniciativa é realizada pela concessionária para estabelecer um canal de comunicação entre a empresa e os moradores.

A reunião aconteceu na ETA (Estação de Tratamento de Água) Guariroba, onde os participantes puderam tirar dúvidas sobre os serviços de saneamento e conhecer melhor o sistema de abastecimento de água de Campo Grande.

Os moradores participaram de uma palestra sobre o ciclo da água e conheceram as etapas do tratamento na estação. “Quando a gente abre a torneira em casa, não tem ideia do trabalho que dá para que ela chegue limpa para o nosso consumo. Acho que todos deveriam conhecer este processo, é importante e muito interessante”, comentou a diarista Elisabeth Arruda durante a visita.

Segundo o presidente da Associação de Moradores do Jardim Noroeste, Carlos Henrique Faustino Rossi, a iniciativa da Águas Guariroba contribui para a disseminação do conhecimento entre os moradores sobre os serviços de água e esgoto executados pela concessionária na Capital. “Para a comunidade é muito bom, porque todos aprendem coisas que não sabiam sobre a água que consomem. Assim todos entendem melhor o serviço e têm ainda espaço para tirar dúvidas. Com certeza todos sairão daqui com uma excelente experiência”, afirmou Rossi.

Nos siga no Google Notícias