ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Programa Bilíngue da Escola Paulo Freire leva alunos para Europa

Informe Publicitário | 01/08/2017 07:00
Foto divulgação
Foto divulgação

Do you speak English? Na Escola Paulo Freire essa pergunta não assusta. Com um programa de ensino bilíngue pioneiro e inovador, os alunos vivem uma verdadeira imersão na língua inglesa muito além do “the book is on the table”.

Mais uma turma de alunos do Programa de Intercâmbio Internacional da Escola Paulo Freire acaba de chegar de uma viagem para Europa com uma passagem especial na Inglaterra com inesquecíveis experiências na bagagem e o inglês na ponta da língua.

Por meio do programa bilíngue International School Bilingual Program, que começa já nas séries iniciais com os kits LEGO® Education, os alunos entram em contato com o novo idioma através de avançados métodos de ensino. Aqui, é possível assimilar o currículo brasileiro com uma carga de cultura e ambientação internacional através de um novo idioma.

Foto divulgação
Foto divulgação
Foto divulgação
Foto divulgação

O elevado padrão de ensino da Escola Paulo Freire continua através da interdisciplinaridade, que insere o diálogo com a língua inglesa na grade curricular de disciplinas como matemática, ciências, geografia e robótica. O aprendizado é otimizado e contribui de forma altamente significativa para o desenvolvimento de competências curriculares obrigatórias simultaneamente ao contato com um segundo idioma.

Com mais de 34 anos de dedicação ao ensino, a Escola Paulo Freire valoriza e investe em formas de incentivar o conhecimento e a independência dos seus alunos, por isso o Programa Bilíngue tem mostrado resultados tão promissores com aulas de tempo integral, lições interativas, eventos temáticos, estímulo à conversação e até mesmo apoio à programas de intercâmbio em outros países.

Além disso, os alunos podem contar com a Certificação do International School que permite acesso às 100 maiores universidades do mundo. Com a formação bilíngue da Escola Paulo Freire é possível realizar exames para certificação internacional da Cambridge English – FCE até a conclusão do Fundamental II.

Foto divulgação
Foto divulgação
Foto divulgação
Foto divulgação

Da mesma forma que os alunos do Ensino Médio têm a formação no programa High School da Griggs International Academy e Andrews University (Michigan), uma das mais renomadas universidades norte-americanas.

Para quem tem o sonho de fazer a graduação continuada no exterior, ter um ensino bilíngue certificado internacionalmente, é um investimento no futuro que faz toda a diferença.

ESCOLA PAULO FREIRE
Informações sobre matrículas pelo site, facebook ou telefone: (67) 3345-5151
Rua Jeribá, 653 – Chácara Cachoeira

Nos siga no Google Notícias