A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/07/2011 12:50

Programa para preservar áreas públicas da Capital assina novos contratos

Vinícius Squinelo

Qualquer pessoa ou empresa pode adotar uma área pública

Nove convênios do Programa de Parceria Municipal (Propam) serão assinados amanhã entre o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) e os parceiros da iniciativa, sendo sete novos contratos e duas renovações. O evento acontecerá às 9h, na Central de Atendimento ao Cidadão “William Maksoud Filho”, junto com o 3° sorteio do programa “IPTU Dá Prêmios”.

Criado há 16 anos, o Propam é coordenado pelo Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Planurb) e tem o objetivo de ajudar a Prefeitura na manutenção de praças, canteiros e rotatórias, por meio de uma aliança com a iniciativa privada. Em contrapartida, quem adota um espaço público, além de mostrar uma imagem positiva, pode divulgar sua publicidade no local.

Atualmente, são mais de 100 parceiros, mas ainda há alguns espaços públicos na espera, como por exemplo, a Praça Penélope Zahran, Praça dos Arquitetos e Praça São Bento.

Qualquer pessoa, empresa ou instituição pode adotar uma área pública e o convênio é firmado por dois anos, podendo ser renovado. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones 3314-5171 ou 3342-8822 e obter detalhes sobre as áreas disponíveis.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions