ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Programação de aniversário tem início de obra no Nova Lima e corrida

Ao longo do mês, a Prefeitura da Capital faz ações em comemoração aos 118 anos, lembrados dia 26

Mayara Bueno | 12/08/2017 07:22
Ruas no Bairro Nova Lima; vias serão asfaltadas.
(Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).
Ruas no Bairro Nova Lima; vias serão asfaltadas. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).

As comemorações dos 118 anos de Campo Grande continuam neste sábado (12) com a caminhada de lançamento das obras de drenagem e pavimentação do Bairro Nova Lima. O evento começa às 9 horas na Rua Jerônimo de Albuquerque esquina coma Rua Zulmira Borba.

A previsão é que a obra, que vai abranger 8,75 km de drenagem e 19,38 km de pavimentação e 4,78 km de recapeamento, receba investimento de R$ 20,9 milhões, oriundos de contrato de R$ 311 milhões feito pela prefeitura com a Caixa Econômica

Ainda conforme a programação da Prefeitura da Capital, às 13 horas, acontece a Ação Jovem, na Praça do Bairro Ana Maria do Couto, no fim da Avenida Júlio de Castilho.

Simultaneamente, será promovida Estação Cultura: 1ª Mostra das Nações, na Plataforma Cultural da Esplanada dos Ferroviários, na Avenida Calógeras, no Centro de Campo Grande.

O evento segue até às 19 horas. Das 16 às 23 horas, acontece a 12ª edição do Festival de Sobá, na Feira Central, na Rua 14 de Julho, nº 3.335, também no Centro.

Às 17 horas, ainda segundo a programação de aniversário, ocorre a 5ª edição da Corrida e Pedalada dos 118 anos da cidade. A concentração será nos altos da Avenida Afonso Pena, na Cidade do Natal.

No mesmo horário, na Avenida Bom Pastor, acontece o Circuito Gastronômico, no corredor gastronômico, no Bairro Vilas Boas. O evento encerra a programação deste sábado, a meia-noite.

Nos siga no Google Notícias