A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

25/12/2017 14:57

Projetos aprovados prevêem construção de casas populares na Capital

Prefeitura doou áreas para Emha no Aero Rancho e Jardim das Laranjeiras

Mayara Bueno
Casas populares, neste caso, da Agência Estadual de Habitação. (Foto: Divulgação Agehab).Casas populares, neste caso, da Agência Estadual de Habitação. (Foto: Divulgação Agehab).

Projetos de leis já aprovados na Câmara Municipal de Campo Grande servirão para construção de casas populares no Aero Rancho e Jardim Laranjeiras. São pelo menos 14 terrenos “para a minimização dos problemas habitacionais existentes”, traz o texto da proposta.

As áreas foram doadas pela prefeitura de Campo Grande para a Emha (Agência Municipal de Habitação), órgão municipal responsável pela execução de programas habitacionais.

Os projetos de leis, no entanto, não informam a quantidade de casas previstas, nem outros detalhes da execução. Para os próximos passos, o município ainda precisa sancionar ambas legislações, em publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Em junho, o prefeito Marquinhos Trad (PSD), foi para Brasília, para solicitar investimento de R$ 129,4 milhões, que seriam referentes à construção de 2.504 casas populares.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions