A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/12/2014 17:45

Prontomed fecha e deixa de atender 4,5 mil pacientes por mês

Alan Diógenes
Prazo para término da reforma é de 120 dias. (Foto: Alcides Neto)Prazo para término da reforma é de 120 dias. (Foto: Alcides Neto)

Cerca de 4,5 mil pacientes, que passam pelo Prontomed da Santa Casa por mês, deixarão de ter atendimento médico no local. A unidade fecha no dia 12 de janeiro para reformas no pronto-socorro, que atende pacientes de convênios e particulares do hospital.

O fato foi comunicado, na tarde desta terça-feira (16), pela diretoria da ABCG (Associação Beneficente de Campo Grande), que mantém a Santa Casa. O pronto-socorro é responsável pelo atendimento de urgência e emergência adulto e infantil de pacientes conveniados e particulares.

Conforme a Santa Casa, o prazo de conclusão da reforma é de 120 dias, ou seja, devem terminar no dia 12 de maio. O hospital já notificou as operadoras de plano de saúde conveniadas, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e ambulâncias particulares sobre o fechamento.

O Prontomed também é referência no atendimento de média e alta complexidade em diversas especialidades médicas em Campo Grande, Estado e região.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions