Proprietário de ônibus diz que tenta contato com mulher ferida em acidente
A vítima sofreu escoriações no cotovelo, costas e rosto após parar embaixo do veículo
O proprietário da Viatur Transporte e Turismo, Carlos Luzardo, afirmou que o seguro da empresa está tentando contato com a comerciante de 59 anos que ficou ferida após o ônibus invadir o bar e restaurante Café Mostarda, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A vítima sofreu escoriações no cotovelo, costas e rosto após parar embaixo do veículo.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Segundo Luzardo, houve dificuldade no contato inicial, pois o telefone informado à empresa não pertencia à comerciante, mas sim a uma amiga dela. “O seguro vai entrar em contato para saber se há alguma coisa que possa ser feita”, declarou.
A comerciante foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa, onde exames descartaram fraturas. Em entrevista à imprensa, ela afirmou que pretende registrar boletim de ocorrência, realizar exame de corpo de delito e ingressar com uma ação contra a empresa.
Sobre a condutora do veículo, uma funcionária de 27 anos, Carlos disse que ela é considerada exemplar e que já passou por atendimento psicológico. “Estamos validando toda essa questão para saber qual posição que a gente vai tomar dentro da empresa”, afirmou.
O acidente aconteceu por volta das 18h50 de terça-feira (29), quando o ônibus, que seguia pela Rua Paraíba no sentido bairro/centro, atravessou a pista, subiu na calçada e colidiu com quatro mesas do restaurante, causando danos à fachada. À equipe do Corpo de Bombeiros, a motorista do ônibus relatou que havia deixado o veículo estacionado e que ele começou a se mover sozinho. A principal suspeita é de que o freio de mão não tenha sido acionado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.