A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/12/2015 17:36

Protesto contra Dilma perde força e reúne apenas 1,3 mil participantes

Alan Diógenes e Thiago de Souza
De acordo com a PM, manifestação reuniu apenas 1,3 mil. (Foto: Marcos Ermínio)De acordo com a PM, manifestação reuniu apenas 1,3 mil. (Foto: Marcos Ermínio)

O protesto contra o governo da presidente Dilma Roussef (PT) está perdendo a força em Campo Grande. Neste domingo (13) a manifestação que contou até mesmo com trio elétrico e passeata travou a Avenida Afonso Pena, mas teve apenas 1,3 mil participantes, de acordo com a Polícia Militar. A organização estima que foram 4,5 mil participantes. 

No primeiro evento dos grupos Avança Brasil, Chega de Impostos, Democráticos e Pátria Livre, foram 32 mil pessoas. Depois, logo no dia 15 de março, tiveram10 mil. O número foi decrescendo e em agosto o movimento teve 3 mil participantes.

Na manifestação de hoje, o público vestia camisa amarela e ao tempo todo entoavam paródias de músicas contra a presidente.

Em alguns momentos, o trio elétrico parava e os organizadores chamavam a população para pedir que o senador de Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral (PT), acusado de atrapalhar as investigações da Operação Lava-Jato, fizesse a delação premiada e entregasse os demais envolvidos, segundo eles, no esquema de corrupção.

O encerramento da manifestação acontece em frente ao MPF (Ministério Público Federal), onde haverá um discurso pedindo o impeachment de Dilma. Apesar da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e a Polícia Militar fazer o controle do trânsito, houve tumulto para os motoristas desavisados nos dois sentidos da avenida.



Nossa o Crítico deve ser crítico de piada, tudo está acontecendo a prioridade é nacional o problema é que o povo quer mudança mas não quer tirar o traseirinho do sofá para pedir por ela na rua, a passeata de Campo Grande foi uma piada, pelo visto tá tudo ótimo por aqui, as únicas pessoas que fazem passeata que realmente vai gente é o povinho do MST, infelizmente temos que dar o braço a torcer é um povinho unido, eles e os petistas que pedem para a Dilma ficar e eles não perderem a boquinha das bolsas petistas que são distribuidas a todos aqueles que preferem ficar em casa sem fazer nada e ganhando um dinheirinho do governo ao invés de trabalhar. O brasileiro é acomodado mas o campograndense só por Deus mesmo......
 
Max em 14/12/2015 08:36:42
Esse bando de pessoas vão pra rua pedir afastamento da presidenta e nenhuma indignação a respeito da política local que está uma vergonha total.
São uns coitados e nada mais.
 
Critico em 13/12/2015 22:44:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions