A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

05/03/2019 22:37

Público lota Esplanada e Valu fecha Carnaval 2019 com 40 mil na rua

No último dia de festa, bloco mais tradicional da cidade reuniu cerca de 40 mil pessoas, assim como no primeiro sábado de Carnaval

Adriano Fernandes e Danielle Valentim
Avenida Calógeras tomada por foliões, na noite desta terça-feira (05). (Foto: Kisie Ainoã) Avenida Calógeras tomada por foliões, na noite desta terça-feira (05). (Foto: Kisie Ainoã)

Como esperado a última noite de Carnaval do Cordão Valu, atraiu cerca de 40 mil pessoas, segundo a Guarda Municipal e a própria organização do bloco. Durante a festa não foi registrado nenhuma grande confusão, mas, assim como nos outros dias, chamou a atenção o número de pessoas atendidas à beira do coma alcoólico.

Das 16h até o fim da festa às 22h, trinta e cinco pessoas embriagadas foram atendidas pela Cruz Vermelha. Entre os pacientes, dez eram adolescentes menores de 18 anos. Neste último dia de Carnaval, assim como no sábado passado (02) a festa foi animada por músicos sobre um caminhão, para alegria dos foliões que mais uma vez, lotaram a região.

Pontualmente às 22h o público começou a ser disperso pela Avenida Calógeras, mas, tudo indica que a “muvuca” de foliões, deve se prolongar durante a madrugada, caso não haja intervenção policial.

Pedrada - No começo da noite, por volta das 18h15, um homem de 26 anos, foi parar na delegacia depois de atingir guardas com pedradas, no cruzamento da Avenida Calógeras com a Rua Antônio Maria Coelho. Na delegacia, ele disse que a sua intensão era atingir outra pessoa que teria passado a mão na sua namorada.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions