A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/05/2013 10:44

Puccinelli e Bernal disputam prova das autoridades em gincana japonesa

Mariana Lopes e Jéssica Benitez

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB) e o atual prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), disputam, na manhã deste domingo (5), participam da 28ª edição da Gincana Japonesa, realizada na Associação Nipo Brasileira, na BR-262, saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Os dois disputam a Prova das Autoridades, com tema Copa do Mundo. A gincana era para começar às 8h, mas teve uma hora de atrasado porque a organização do evento estava esperando o prefeito Alcides Bernal chegar.

Entre uma alfinetada e outra, Bernal disse, em tom descontraído, que sabe que o governador está acostumado a ganhar neste jogo, mas que hoje foi ele quem veio para ganhar. Caso não leve a melhor, o prefeito disse que pelo menos vai obter experiência.

Durante a gincana também há provas de caça tênis, pesca peixes, pesca de garrafas, caça doces, caça tesouros, corrida para estourar bexiga, bola ao cesto, corrida da centopéia, cabo de guerra, todas envolvendo as famílias.

O evento é aberto ao público em geral, e para este ano, são esperadas mais de 3 mil pessoas. Será servido sobá, sushi e alguns pratos regionais, como arroz carreteiro. A entrada é franca.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions