A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

01/10/2015 07:20

Quadrilha aterroriza e rouba passageiros na volta de viagem a SC

Filipe Prado

Um grupo de campo-grandenses foi assaltado, na madrugada desta quarta-feira (30), por uma quadrilha durante uma viagem de Santa Catarina para Mato Grosso do Sul. As vítimas estavam voltando da viagem em um ônibus, na BR-376 no Paraná, quando foram abordadas por nove pessoas.

Conforme o registro da polícia feito na 6ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, as vítimas estavam dentro do ônibus de excursão, entre as cidades de Apucarana e Mauá da Serra, voltando de uma excursão em Brusque (SC) seguindo para Campo Grande (MS), quando, a cinco quilômetros do posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o grupo de assaltantes cercou o ônibus.

Dois autores armados entraram no veículo, segundo o testemunho de uma vítima de 55 anos, e começaram a roubar os passageiros, enquanto cerca de sete pessoas ficavam do lado de fora abordando outros veículos. Os assaltantes realizaram disparos de arma de fogo durante todo o momento, para intimidar as vítimas.

Os bandidos estavam encapuzados e vestindo roupas pretas, o que dificultou a identificação dos autores. A ação durou apenas cinco minutos e causou pânico entre os passageiros.

PM nega tiro durante abordagem de estelionatários presos no Centro
A Polícia Militar informou que não foi efetuado nenhum disparo de arma de fogo durante a abordagem de um dos suspeitos de tentar praticar um golpe na...
Centro tem perseguição, tiro e prisão de estelionatários
Duas pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (11) no Cartório Donini do 2º Ofício, na 15 de Novembro, suspeitas de estelionato. Houve persegu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions