ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Quadrilha é presa após sequestrar sobrinho de secretário de Governo

Viviane Oliveira | 12/03/2011 16:45

O casal foi rendido no centro da cidade

A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) apreendeu na manhã deste sábado (12) cinco adolescentes acusados de integrar uma quadrilha que praticava assaltos e sequestros relâmpagos em Campo Grande.

Na madrugada de hoje (12) por volta das 2 horas três menores rendeu um casal. Uma das vítimas é sobrinho do secretário de Governo, Osmar Jeronymo.

O casal foi rendido na José Antônio próximo a Afonso Pena, centro da cidade, e foram levados para um cativeiro no bairro Montevideo.

Das vítimas foram roubados celulares, documentos, cartões bancários e um veículo Golf, de cor prata, de placas HTF 6038. Por volta das 6 horas às vítimas foram liberadas e acionaram a Polícia.

Logo em seguida a Polícia localizou o cativeiro e apreendeu dois menores, um de 14 anos e outro de 12 anos, que ficaram vigiando as vítimas. Depois localizaram mais três adolescentes no bairro Estrela Dalva, um de 17 anos e dois de 16 anos, autores do roubo.

Com eles a Polícia encontrou duas armas de brinquedos que foram utilizadas no roubo e também a chave do veículo Golf. O carro foi localizado abandonado em uma estrada vicinal na Chácara dos Poderes.

Os adolescentes foram encaminhados para o Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada da Capital).

Nos siga no Google Notícias