A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/10/2014 06:11

Quarta-feira amanhece com céu aberto e calor predomina na Capital

Aliny Mary Dias
Dia será de calor intenso em Campo Grande, mas chuva pode aparecer à tarde  (Foto: Marcos Ermínio)Dia será de calor intenso em Campo Grande, mas chuva pode aparecer à tarde (Foto: Marcos Ermínio)

Mais um dia de sol brilhando forte e calor, assim deve ser esta quarta-feira (1º) em Campo Grande. A expectativa da meteorologia é que os termômetros atinjam 33ºC, mas há uma pequena chance de chover à tarde.

Segundo o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisa Espacial), neste início de dia a temperatura é de 22ºC com umidade relativa de 78%. No decorrer do dia, o índice deve cair para 51%.

A chance de chover à tarde é pequena, inferior a 30%, mas não é descartada pelo instituto. As rajadas de vento, que ajudam a aliviar o calor, ficam em 20 quilômetros por hora de manhã e 14 no período da tarde.

Estado - No extremo sul de Mato Grosso do Sul deve haver variação de nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Na região leste a previsão é de variação de nuvens e pancadas de chuva à partir da tarde.

Em Ponta Porã, a previsão é que os termômetros cheguem a 32ºC e em Três Lagoas pode atingir os 36ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions