A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/12/2015 09:45

Quatro homens ameaçam morador, invadem casa e ateiam fogo em imóvel

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
Objetos do quarto foram destruídos pelo fogo. (Foto: Marcos Ermínio) Objetos do quarto foram destruídos pelo fogo. (Foto: Marcos Ermínio)

Quatro homens ameaçaram um morador, invadiram a residência dele e atearam fogo na manhã desta terça-feira (15), na rua Galeão, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

O dono da residência, Francis Marlon Borges, 26 anos, contou que chegava em casa, quando foi abordado pelo grupo. Ele disse que um dos homens estava com um galão em mãos, aparentemente com gasolina.

O rapaz disse que foi ameaçado e acabou deixando o local. Ao retornar, encontrou um dos cômodos da casa de três peças pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou a chama já havia sido contida pelo rapaz.

Francis Marlon diz que não conhece nenhum dos homens, mas acredita que o crime tenha sido encomendado por um vizinho. "Eu tenho desentendimento com essa pessoa, que me acusa de ter furtado a casa e a moto dele”, relata. Ele nega a acusação.

O fogo chegou a destruir um berço e alguns objetos. Francis Marlon mora sozinha na residência e conta que há pouco mais de um mês a mulher o deixou e levou o filho do casal embora. O Corpo de Bombeiros orientou a vítima a procurar a polícia para registrar boletim de ocorrência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions