ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Quatro pessoas são presas com carro roubado e 285 quilos de maconha

Viviane Oliveira | 02/06/2014 07:05

Quatro pessoas foram presas em flagrante com um carro roubado e com 285 quilos de maconha na noite de ontem (1º), na rua Valcir Ribeiro Soares, no bairro Mário Covas, em Campo Grande.

Waldir Ferreira Ribeiro, 40 anos, João Carlos de Abreu, 29, Rafael dos Santos de Lima, 25, Edmário Manoel dos Santos, 43, foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

A Polícia Militar fazia rondas na região, quando abordou Rafael na frente de uma casa. Depois de consultar o nome do rapaz no sistema da Polícia foi constatado, que contra ele havia um mandado de prisão. Ao entrar na residência onde Rafael indicou como sendo sua foi localizado um veículo Saveiro roubado do estado de Goiás e no fundo do imóvel, em uma edícula, a Polícia encontrou a maconha.

A droga foi encaminhada para Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), que depois de pesada totalizou 285 quilos. Todos os envolvidos, que estavam no local, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias