ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Queda de carro do viaduto tumultua o trânsito na Rua Ceará

Aline Queiroz e Aline dos Santos | 03/02/2011 07:15

Veículo seguia pela Avenida Afonso Pena quando houve o acidente

Carro caiu do viaduto da Avenida Afonso Pena na Rua Ceará. Foto: Simão Nogueira
Carro caiu do viaduto da Avenida Afonso Pena na Rua Ceará. Foto: Simão Nogueira

O trânsito na Rua Ceará está tumultuado devido ao acidente ocorrido esta madrugada, quando o veículo Ford Fiesta, placa HRC-3761, caiu do viaduto da Avenida Afonso Pena na via. Como o carro não foi removido, deixou lento o fluxo de veículos no local.

Uma pista da Rua Ceará, para quem segue em direção à Uniderp/Anhanguera, está interditada. Alguns motoristas conseguem desviar do congestionamento pela alça da Rua Ceará para a Avenida Afonso Pena.

Devido à confusão, dois carros acabaram envolvidos em colisão traseira, um Fiat Pálio e um Honda Fit. A pista está coberta de vidros do carro que caiu do viaduto.

A grade de proteção da Avenida Afonso Pena foi parcialmente destruída pelo acidente. Três pessoas que estavam no Fiesta ficaram feridas.

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) estão no local para fazer os levantamentos acerca do acidente.

Os policiais afirmaram não saber os nomes das vítimas.

Militares do Corpo de Bombeiros e equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram socorro às vítimas.

Nos siga no Google Notícias