ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Rapaz assalta mercado na Moreninha e acaba preso enquanto pintava o cabelo

Flávio Paes | 21/12/2015 22:24
Geovani foi surpreendido pelos policiais enquanto pintava o cabelo. (Foto: Divulgação)
Geovani foi surpreendido pelos policiais enquanto pintava o cabelo. (Foto: Divulgação)

 Um rapaz de 18 anos, Geovani Viana dos Santos, foi preso por uma guarnição  da 6ª Companhia da Polícia Militar,por volta das 15h30, acusado de ter assaltado junto com Robert de Souza Rossi, 21 anos, o Supermercado Estrela na rua Peruíbe, Bairro Moreninha.  Eles chegaram no supermercado  na hora do almoço, aproximadamente às 11h30.

 Os dois foram surpreendidos pelos policiais no Paulo Coelho Machado (bairro próximo) quando Geovani pintava o cabelo.  Eles chegaram ao mercado  de motocicleta , renderam os funcionários e pegaram aproximadamente R$ 900,00 de dois caixas , pegaram o celular de uma funcionária e fugiram.

Como toda a ação foi filmada pelas câmeras do circuito de segurança da loja, as imagens facilitaram o trabalho de identificação dos suspeitos. Os policiais fizeram ronda na região e conseguiram localizar os marginais a partir de uma denúncia anônima.  Além de Geovani e Robert, também foi encontrado Maycon Amaral, detido porque rateado com os outros dois o custo de compra da  arma usada no assalto, um revolver calibre 32.

Geovani tem passagem pela Polícia por roubo e receptação, ainda quando menor, Robert por porte ilegal de arma, uso de entorpecente e receptação e Maycon tem passagem por homicídio.

Robert de Souza Rossi, de 21 anos, também estava no momento da abordagem. (Foto: Divulgação)
Robert de Souza Rossi, de 21 anos, também estava no momento da abordagem. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias