Rapaz baleado no bairro Cabreúva estava entregando gelo em casa
Crime aconteceu na rua Jacarandá, às 11h40 de sexta-feira (23), em frente de casa onde vítima faria entrega
O rapaz de 26 anos que foi baleado no bairro Cabreúva, em Campo Grande, estava entregando de gelo no momento em que foi ferido. A tentativa de homicídio aconteceu às 11h40 de sexta-feira (23), na rua Jacarandá.
A vítima tentava fazer a entrega para um vendedor de água de coco em uma residência. João Leme, 50 anos, relatou ao Campo Grande News que não estava lá na hora do crime.
- Leia Também
- Rapaz que foi baleado no bairro Cabreúva passa por cirurgia na Santa Casa
- Dupla em moto tenta matar rapaz a tiros no Cabreúva
“Eu estava voltando quando minha vizinha ligou, dizendo que o rapaz tinha sido baleado na frente da minha casa. Quando cheguei, ele já tinha sido socorrido. Ela me falou que viu uma moto”, relatou o comerciante.
O motorista Evaldo Soares, 51 anos, mora próximo ao local descreveu o que viu do crime. “Foi muito rápido. Eu cheguei, quando desci do carro, ouvi disparos, entrei em casa e depois vi a vítima caída. Então, eu chamei o Samu”, disse o motorista, que também afirmou ter visto duas pessoas em uma moto.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi abordado por dois rapazes que estavam em uma Honda Fan de cor preta e, em seguida, o passageiro fez pelo menos três disparos, um deles no peito do jovem.
Testemunhas relataram à Polícia que a Honda Fan tem aros pintados na cor preta e um dos autores do crime estava vestido de calça jeans, jaqueta de couro preta e tem várias tatuagens pequenas no braço esquerdo. Nenhum suspeito foi preso.
Depois de baleada, a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.
De acordo com informações da assessoria de imprensa, o rapaz passou por cirurgia para retirada da bala retirada e estado de saúde dele é estável. Ele não respira por aparelhos e está aguardando vaga para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).