A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/03/2012 11:55

Rapaz baleado no bairro Cabreúva estava entregando gelo em casa

Fernando da Mata

Crime aconteceu na rua Jacarandá, às 11h40 de sexta-feira (23), em frente de casa onde vítima faria entrega

Rapaz foi baleado na calçada da rua Jacarandá (Foto: Marlon Ganassin)Rapaz foi baleado na calçada da rua Jacarandá (Foto: Marlon Ganassin)
Mancha de sangue da vítima na calçada (Foto: Marlon Ganassin)Mancha de sangue da vítima na calçada (Foto: Marlon Ganassin)

O rapaz de 26 anos que foi baleado no bairro Cabreúva, em Campo Grande, estava entregando de gelo no momento em que foi ferido. A tentativa de homicídio aconteceu às 11h40 de sexta-feira (23), na rua Jacarandá.

A vítima tentava fazer a entrega para um vendedor de água de coco em uma residência. João Leme, 50 anos, relatou ao Campo Grande News que não estava lá na hora do crime.

“Eu estava voltando quando minha vizinha ligou, dizendo que o rapaz tinha sido baleado na frente da minha casa. Quando cheguei, ele já tinha sido socorrido. Ela me falou que viu uma moto”, relatou o comerciante.

O motorista Evaldo Soares, 51 anos, mora próximo ao local descreveu o que viu do crime. “Foi muito rápido. Eu cheguei, quando desci do carro, ouvi disparos, entrei em casa e depois vi a vítima caída. Então, eu chamei o Samu”, disse o motorista, que também afirmou ter visto duas pessoas em uma moto.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi abordado por dois rapazes que estavam em uma Honda Fan de cor preta e, em seguida, o passageiro fez pelo menos três disparos, um deles no peito do jovem.

Testemunhas relataram à Polícia que a Honda Fan tem aros pintados na cor preta e um dos autores do crime estava vestido de calça jeans, jaqueta de couro preta e tem várias tatuagens pequenas no braço esquerdo. Nenhum suspeito foi preso.

Depois de baleada, a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

De acordo com informações da assessoria de imprensa, o rapaz passou por cirurgia para retirada da bala retirada e estado de saúde dele é estável. Ele não respira por aparelhos e está aguardando vaga para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Rapaz que foi baleado no bairro Cabreúva passa por cirurgia na Santa Casa
O rapaz, de 26 anos, que levou um tiro no peito na manhã de hoje, no bairro Cabreúva, em Campo Grande, passa por cirurgia neste momento. De acordo co...
Dupla em moto tenta matar rapaz a tiros no Cabreúva
Thiago Augusto Pereira, 26 anos, foi ferido e socorrido para a Santa Casa. Nenhum suspeito foi presoDois homens em uma motocicleta tentaram matar a ...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions