A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

23/03/2012 17:08

Rapaz que foi baleado no bairro Cabreúva passa por cirurgia na Santa Casa

Viviane Oliveira

O rapaz, de 26 anos, que levou um tiro no peito na manhã de hoje, no bairro Cabreúva, em Campo Grande, passa por cirurgia neste momento. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele chegou inconsciente e o estado de saúde da vítima é estável.

Dois homens em uma motocicleta tentaram matar a tiros empresário. A tentativa de homicídio aconteceu em plena luz do dia - por volta das 11h40min - na rua Jacarandá.

Uma testemunha disse à Polícia Civil que homem foi abordado por dois rapazes que estavam em uma Honda Fan de cor preta e em seguida o passageiro desferiu pelo menos três tiros no jovem, que ficou ferido com um tiro no peito.

Thiago foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

Segundo informações de testemunhas à Polícia, a Honda Fan tem os aros pintados na cor preta e um dos autores do crime estava vestido de calça jeans, jaqueta de couro preta e tem várias tatuagens pequenas no braço esquerdo. Nenhum suspeito foi preso.

Dupla em moto tenta matar rapaz a tiros no Cabreúva
Thiago Augusto Pereira, 26 anos, foi ferido e socorrido para a Santa Casa. Nenhum suspeito foi presoDois homens em uma motocicleta tentaram matar a ...
Polícia investiga estupro de irmãs com consentimento da mãe, 1 engravidou
O estupro de duas meninas, de 17 e 14 anos, cometido pelo padrasto, é investigado pela polícia de Campo Grande. O crime aconteceria com consentimento...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions