A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

28/11/2015 11:42

Rapaz conhece jovens em posto, combina passeio, é roubado e agredido

Thiago de Souza e Michel Faustino
Familiares acreditam que Renato tenha perdido o controle do carro ao fugir. (Foto: Gerson Walber)Familiares acreditam que Renato tenha perdido o controle do carro ao fugir. (Foto: Gerson Walber)

Renato Israel Torquato, 30 anos, foi roubado e agredido durante um passeio em uma cachoeira na região conhecida como Inferninho, na manhã deste sábado, em Campo Grande. Na fuga ele perdeu o controle do carro e saiu da pista na MS-080, saída para Rochedo, por volta das 10h30 de hoje (28).

Segundo familiares da vítima, Renato estava em um Fiat Uno, de cor branca, e conheceu um grupo de pessoas em um posto de gasolina na saída para Rochedo. Durante a noite dessa sexta-feira (27), eles tomaram cerveja e combinaram no dia seguinte de passar o sábado em uma cachoeira.

Ainda de acordo com a família, o grupo, de cinco homens e duas mulheres, percebeu que Renato tinha dinheiro guardado e a partir de então planejou o roubo. As mulheres teriam sido usadas para atrair a vítima mais facilmente.

Torquato foi com duas meninas no carro dele e outros cinco rapazes seguiam em outros dois veículos. Assim que chegaram ao local, segundo familiares, os homens roubaram o dinheiro da vítima e o agrediram.

Ainda segundo os parentes de Renato, pode ser que ele tenha fugido no carro dele, que perdeu o controle, logo após sair da estrada vicinal e entrar na rodovia MS-080.

Outra possibilidade é de o grupo de rapazes ter colocado Renato dentro do carro com a intenção de assassiná-lo e esconder o corpo em outro local, segundo familiares.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o jovem ferido até a Santa Casa. O Batalhão de Trânsito foi ao local e registrou a ocorrência. O grupo que estava com a vítima não foi localizado. A quantia roubada pelos suspeitos não foi divulgada. 

Carro da vítima estava em alta velocidade e saiu da pista, segundo familiares. (Foto: Gerson Walber)Carro da vítima estava em alta velocidade e saiu da pista, segundo familiares. (Foto: Gerson Walber)
Mãe denuncia na polícia abuso contra o filho de 6 anos em creche
Uma mulher de 33 anos procurou a polícia e o Conselho Tutelar de Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, para denunciar suposto abuso contra o...
Encontrado em decomposição, corpo de homem aguarda reconhecimento no Imol
O Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande está há três dias tentando localizar algum familiar de Alberto de Souza Andrade, 6...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions