A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/11/2015 10:42

Mãe denuncia na polícia abuso contra o filho de 6 anos em creche

Ricardo Campos Jr.

Uma mulher de 33 anos procurou a polícia e o Conselho Tutelar de Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, para denunciar suposto abuso contra o filho de 6 anos, que teria sido praticado por um colega dele da mesma idade. Segundo informações do site Sidrolândia News, a criança abaixou a calça da vítima no banheiro da creche e fez sexo oral nela.

A professora dos meninos entrou no local, flagrou a situação e mandou que eles parassem. A mãe contou ao jornal local que descobriu o caso ao buscar o filho. Ele apresentava comportamento estranho e, ao ser questionado, contou o que havia ocorrido.

Conforme o Sidrolândia News, a mulher procurou a direção da unidade escolar, que teria feito vista grossa para a situação dizendo que “isso acontece mesmo”.

Revoltada pela falta de atitude, a mãe decidiu ir até a Polícia Civil. No local, foi orientada a procurar o Conselho Tutelar, que por sua vez mandou ela voltar na delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

A mulher está indignada com o caso por acreditar que “algo de errado” esteja acontecendo na família daquela criança e a creche não fez nada a respeito, visto que poderia ter chamado os responsáveis dele ou ter ido por conta própria ao conselho.

O Campo Grande News entrou em contato com a delegacia de Sidrolândia. O atendente informou que o delegado Carlos Eduardo Trevelin Millan, responsável pela unidade, só estará no local segunda-feira. No conselho tutelar ninguém atendeu a ligação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions