ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  04    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Rapaz é atingido por facada durante tentativa de roubo no Centro

Por Nyelder Rodrigues | 10/01/2017 22:57

Um rapaz de 18 anos foi esfaqueado durante uma tentativa de roubo ocorrida no Centro de Campo Grande na noite desta terça-feira (10). A facada atingiu o ombro do jovem. O autor fugiu correndo.

Conforme o registro policial, a vítima estava perto da Praça do Rádio Clube quando foi abordado por um homem que pediu dinheiro. Porém, o jovem negou e então o assaltante pediu o celular da vítima, que também se negou a entregar.

Logo em seguida, o rapaz abordado deu às costas e saiu andando. Foi aí quando sentiu uma facada no ombro esquerdo. Ele começou a pressionar o ferimento para evitar que o sangramento piorasse.

No entanto, o autor atirou uma pedra contra a vítima, atingindo o celular que estava na mão do rapaz, danificando o aparelho. A partir de então, iniciou-se uma perseguição a pé.

Porém, cerca de duas quadras depois, ao perceber que o ladrão passou por um ponto de ônibus e ninguém o parou, ele desistiu da perseguição. O rapaz também acionou o Corpo de Bombeiros, que levou a vítima para atendimento médico. Posteriormente, o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como tentativa de roubo.

Nos siga no Google Notícias