ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  12    CAMPO GRANDE 11º

Capital

Rapaz é ferido com 4 tiros em atentando em frente de conveniência

Vítima foi atingida com tiros no peito, braço, coxa e cotovelo e levado consciente à Santa Casa

Por Bruna Marques | 16/06/2024 07:24
Vítima está internada na ala vermelha da Santa Casa (Foto: Juliano Almeida)
Vítima está internada na ala vermelha da Santa Casa (Foto: Juliano Almeida)

Jovem de 19 anos foi vítima de tiros disparados por passageiro de motocicleta preta, na madrugada deste domingo (16), em frente a uma conveniência no Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o garupa da moto chegou atirando e acertou o rapaz em um dos braços, cotovelo, coxa e peito da vítima.

O jovem conseguiu correr e foi até um evento de pagode que acontecia na Rua Manoel Falcão. No local testemunhas acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima foi socorrida e encaminhada a Santa Casa.

A vítima está internada na área vermelha do hospital, consciente e orientado. A Polícia Militar foi até a Santa Casa e ao questionar o jovem sobre o fato. Ele informou que não tem inimigos e que não sofreu ameaças.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias