A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/01/2011 19:56

Rapaz é flagrado furtando casa, foge pulando muros, mas acaba preso

João Humberto

O jovem Richard Rubens Virginio de Campos, de 24 anos, foi preso hoje, às 14h30, após tentar furtar uma casa na rua dos Barbosas, bairro Amambaí, em Campo Grande. Ao perceber a presença de uma viatura da PM (Polícia Militar) na região, o assaltante tentou fugir pulando muros de várias casas, mas foi capturado na rua 26 de Agosto.

Conforme ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, Richard tinha furtado um par de correias de chinelos e um relógio da casa em que mora um jovem que está viajando. O ladrão entrou no local quebrando o vidro da janela da frente do imóvel, e fugiu saindo pela janela dos fundos.

Ao perceber a presença da polícia, Richard subiu no telhado da casa e começou a pular muros de outras residências, até ser capturado. Ele apresentava escoriações pelo corpo provenientes do arrombamento da janela de vidro, quando se cortou.

Bandido assalta salão de beleza no Carandá Bosque
Um bandido armando com revólver assaltou hoje, às 16 horas, um salão de beleza localizado na rua Vitório Zeola, no bairro Carandá Bosque em Campo Gra...
Assaltantes invadem casa e fazem moradores reféns em assalto
Roubo foi no Bairro Ana Maria do CoutoDois assaltantes invadiram ontem à noite uma residência na Rua Mário D Ávila, Bairro Ana Maria do Couto, em Ca...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions