ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Rapaz esfaqueado nas costas morre durante cirurgia na Santa Casa

Jovem estava foragido da justiça e polícia ainda procura suspeito de atentado

Guilherme Henri | 29/10/2017 21:42
Jovem foi esfaqueado na rua Europa na Vila Jacy (Foto: André Bittar)
Jovem foi esfaqueado na rua Europa na Vila Jacy (Foto: André Bittar)

João Lucas da Silva Barbosa, o “Juquinha”, 24 anos, morreu na tarde deste domingo (29) no centro cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande.

Ele foi esfaqueado nas costas, pela manhã na rua Europa, na Vila Jacy. A polícia ainda não identificou quem cometeu o atentado.

Conforme a unidade de saúde, “Juquinha” morreu enquanto passava por um procedimento exploratório. O corpo será encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Atentado – O rapaz estava correndo pela rua, dizendo que foi esfaqueado, quando caiu no chão. Os moradores e comerciantes locais acionaram a Polícia Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O jovem chegou a sofrer uma parada cardíaca, mas foi reanimado pela equipe de salvamento.
De acordo o boletim de ocorrência, o motivo do atentado ainda não foi esclarecido. A faca de cabo branco e lâmina com 25 centímetros usada no crime foi encontrada em um bueiro da rua Europa esquina com a rua Iporã, à cerca de 30 metros do local onde a vítima foi socorrida.

A polícia ainda apreendeu uma “pipa”, que é usada no consumo de drogas, na cena do crime e verificou que a vítima está com um mandado de prisão em aberto.

Nos siga no Google Notícias