ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Rapaz vai à delegacia e confessa homicídio de colega após 8 meses

Carlos Daniel Gomes, 25 anos, não soube dizer o motivo do crime, mas ficou preso

Por Ana Paula Chuva | 22/12/2025 09:47
Rapaz vai à delegacia e confessa homicídio de colega após 8 meses
Corpo de Denis estava perto de um córrego às margens da BR-163 (Foto: Direto das Ruas)

Rapaz de 25 anos identificado como Carlos Daniel Gomes procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e confessou ter matado Denis Lincoln Depetriz em abril deste ano. O crime aconteceu perto de um córrego no distrito de Anhanduí. A vítima foi encontrada sem roupas e com marcas de lesões na cabeça no dia 12 daquele mês.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem confessa assassinato ocorrido em abril em Anhanduí, distrito de Campo Grande. Carlos Daniel Gomes, de 25 anos, admitiu ter matado Denis Lincoln Depetriz com as próprias mãos, próximo a um córrego às margens da BR-163.A vítima foi encontrada sem roupas e com lesões na cabeça no dia 12 de abril, após dois dias de desaparecimento. Denis havia sido visto consumindo bebidas alcoólicas com dois conhecidos antes do crime. O autor foi preso preventivamente e o caso segue em investigação.

Carlos esteve na delegacia neste domingo (21), oito meses após o crime. Ele confessou ser o autor do homicídio, mas não soube dizer o motivo do crime. À polícia ele ainda afirmou que agiu sozinho com as próprias mãos. Ele foi preso preventivamente.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que no dia 10 daquele mês, Denis e mais dois amigos foram até o córrego para tomar banho após terem consumido bebida alcoólica.

Um dos amigos foi para sua casa no final do dia e depois de aproximadamente duas horas o outro rapaz chegou na residência sujo de lama e dizendo que uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) estava atrás dele.

O corpo de Denis foi encontrado no dia 12 por uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) perto do córrego, às margens da BR-163. A vítima estava com a cabeça coberta por barro e sem roupas.

Um dos suspeitos chegou a ser preso no mesmo dia e levado para a delegacia. Já Carlos estava sendo procurado.  O caso segue sendo investigado sob sigilo.