A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

08/11/2016 13:02

Rastreador de IPhone leva a polícia a trio suspeito de assalto

Guilherme Henri e Julia Kaifanny
Trio suspeito de roubar IPhone preso na manhã de hoje (8) (Foto: Julia Jaifanny)Trio suspeito de roubar IPhone preso na manhã de hoje (8) (Foto: Julia Jaifanny)

Rastreador de um IPhone roubado levou a polícia a prender em flagrante um trio suspeito de cometer o crime, na manhã desta terça-feira (8), no bairro Guanandi, em Campo Grande. Além de recuperar o aparelho celular, os policiais ainda apreenderam um veículo furtado.

De acordo com a Polícia Militar, um jovem de 21 anos relatou que foi assaltado, no bairro Chácara Cachoeira. Na ação os bandidos levaram seu IPhone, no entanto, o aparelho possuí sistema de rastreamento e ele forneceu o paradeiro do celular aos policiais.

Uma equipe foi até o local indicado e encontrou os bandidos, sendo eles dois homens de 36 e uma mulher de 37 anos. Os suspeitos estavam com um veículo Corsa, de cor roxa, com queixa de furto do dia 4 deste mês.

A polícia ainda encontrou com o trio, o celular roubado e materiais que seriam usados para cometer roubos como, por exemplo, um corta vidros.

Todos foram presos e encaminhados para a Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions