A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

21/10/2011 11:43

Recém nascido é encontrado em caixote no bairro Monte Castelo

Viviane Oliveira

O bebê foi encontrado por duas mulheres na madrugada de hoje

O bebê após ser entregue ao serviço médico. (foto: Ronny Viegas)O bebê após ser entregue ao serviço médico. (foto: Ronny Viegas)

Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de um caixote pesando cerca de 3 quilos, na madrugada desta sexta-feira (21), na rua Alegrete esquina com a avenida Mascarenhas de Morais, bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, o bebê foi encontrado por duas mulheres que passavam pelo local. A criança foi encaminhada pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

O bebê que mede aproximadamente 45 centímetros deu entrada no hospital ainda com um elástico amarrando o cordão umbilical. A criança continua internada, depois de receber alta será encaminhada para o Conselho Tutelar.

O caso vai será investigado pela delegada da DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente) Alexandra Maria Favaro. Segundo ela, já começou as investigações.

A delegada vai ouvir ainda hoje as duas pessoas que encontraram o bebê. Segundo ela, também já solicitou uma lista das mulheres que tiveram bebês nos últimos dias em hospitais da cidade.

Conforme a delegada, a mãe pode responder inicialmente por abandono de incapaz. Segundo a assessoria do hospital o bebê está bem, mas por enquanto ainda não tem previsão de alta.

Motorista bate em carreta e Voyage e é preso por dirigir alcoolizado
Motorista de 31 anos foi preso por embriaguez na manhã deste domingo (19) após se envolver em um acidente com uma carreta e um Volkswagen Voyage na B...
Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embrigada, motorista joga rádio da PM no chão e acaba presa
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por policiais militares após ser flagrada em estado de embriaguez, a...


SITUAÇÃO COMPLICADA.NÃO SABEMOS COMO ESSA CRIANÇA FOI CONCEBIDA PARA JULGAR A MÃE DE QUALQUER COISA,NÃO SABEMOS OS SEUS MOTIVOS......A ÚNICA COISA Q DÁ PRA JULGAR É QUE NADA JUSTIFICA O ATO.FICA AGORA A CURIOSIDADE PARA SABER O DESFEIXO DESSE TRISTE CASO,POIS SABEMOS QUE EXISTEM VÁRIOS CASAIS PROCURANDO A ADOÇÃO SEM RESPOSTAS SATISFATÓRIAS.QUE DEUS POSSA GUIAR ESSE PEQUENINO A UM LAR FELIZ.
 
thayza costa em 27/10/2011 09:29:46
Como Pode Existir uma Pessoa assim,Que deu proteja essa Criança.
 
Alessandra Flores em 26/10/2011 05:38:27
É inadmissivel um ato deste!!!.mãe vc que abandonou o seu presente... não estava em seu juizo perfeito.... sou mãe e não me lembro como fui feliz antes do nascimento, do meu anjo.. pela graça de Deuz ele foi encontrado vivo....PARE DE TRANZAR TAMBÉM.. #ficaadica#
 
gizelle nascimento em 21/10/2011 12:59:34
Qtas pessoas querendo ter filhos e nao podem....e alguem me faz isso..que judiação..a criança não tem culpa do erro dos adultos....um anjo.....
Entregasse em uma delegacia,falasse a verdade,..que talvez não tenha condições de cuidar,hj de madrugada estava muito frio,que falta de amor nesse coração hein...
 
priscilla benitez em 21/10/2011 12:44:56
Sou Totalmente a favor de pena de morte para umas "pessoas" assim se ´´e que pode chamar de pessoas. Pois, são loucas.....prq nao previne, ai inves de colocar crianças inocentes no mundo, e deixar onde bem entenderem......TERRIVEL O PAPEL DESSA "MAE", QUE FEZ ISSO.
 
Jéssica de Souza em 21/10/2011 12:18:32
infeliz....como pode fazer uma coisa dessa.tenho 24 anos de casada e nao consigo engravidar..q horror é muito triste é inaceitável.
 
noemia rocha em 21/10/2011 12:04:42
que lindo (a) bebê, a mâe deve ser doida, para abondanar assim, mas Deus e grande colocou no caminho essas mulheres que achou e avisou SAMU.
 
Aparecida Romeiro em 21/10/2011 02:47:13
no mundo que vivemos nao da nem pra jugar essa mulher que fez isso.. esse bebe teve sorte de ser abandonado...qual seria o destino dele se tivesse ficado com essa mulher que o pariu???..com certeza nao seria nada bom...
 
eliete moreira em 21/10/2011 02:30:31
QUE BEBE MAIS FOFO....COMO ALGUEM CONSEGUE ABANDONAR UMA CRIANÇA TÃO INDEFESA.????? NÃO ENTENDO.....
 
LIDNALVA MAIA em 21/10/2011 01:48:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions