A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/10/2011 11:43

Recém nascido é encontrado em caixote no bairro Monte Castelo

Viviane Oliveira

O bebê foi encontrado por duas mulheres na madrugada de hoje

O bebê após ser entregue ao serviço médico. (foto: Ronny Viegas)O bebê após ser entregue ao serviço médico. (foto: Ronny Viegas)

Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de um caixote pesando cerca de 3 quilos, na madrugada desta sexta-feira (21), na rua Alegrete esquina com a avenida Mascarenhas de Morais, bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, o bebê foi encontrado por duas mulheres que passavam pelo local. A criança foi encaminhada pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

O bebê que mede aproximadamente 45 centímetros deu entrada no hospital ainda com um elástico amarrando o cordão umbilical. A criança continua internada, depois de receber alta será encaminhada para o Conselho Tutelar.

O caso vai será investigado pela delegada da DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente) Alexandra Maria Favaro. Segundo ela, já começou as investigações.

A delegada vai ouvir ainda hoje as duas pessoas que encontraram o bebê. Segundo ela, também já solicitou uma lista das mulheres que tiveram bebês nos últimos dias em hospitais da cidade.

Conforme a delegada, a mãe pode responder inicialmente por abandono de incapaz. Segundo a assessoria do hospital o bebê está bem, mas por enquanto ainda não tem previsão de alta.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


SITUAÇÃO COMPLICADA.NÃO SABEMOS COMO ESSA CRIANÇA FOI CONCEBIDA PARA JULGAR A MÃE DE QUALQUER COISA,NÃO SABEMOS OS SEUS MOTIVOS......A ÚNICA COISA Q DÁ PRA JULGAR É QUE NADA JUSTIFICA O ATO.FICA AGORA A CURIOSIDADE PARA SABER O DESFEIXO DESSE TRISTE CASO,POIS SABEMOS QUE EXISTEM VÁRIOS CASAIS PROCURANDO A ADOÇÃO SEM RESPOSTAS SATISFATÓRIAS.QUE DEUS POSSA GUIAR ESSE PEQUENINO A UM LAR FELIZ.
 
thayza costa em 27/10/2011 09:29:46
Como Pode Existir uma Pessoa assim,Que deu proteja essa Criança.
 
Alessandra Flores em 26/10/2011 05:38:27
É inadmissivel um ato deste!!!.mãe vc que abandonou o seu presente... não estava em seu juizo perfeito.... sou mãe e não me lembro como fui feliz antes do nascimento, do meu anjo.. pela graça de Deuz ele foi encontrado vivo....PARE DE TRANZAR TAMBÉM.. #ficaadica#
 
gizelle nascimento em 21/10/2011 12:59:34
Qtas pessoas querendo ter filhos e nao podem....e alguem me faz isso..que judiação..a criança não tem culpa do erro dos adultos....um anjo.....
Entregasse em uma delegacia,falasse a verdade,..que talvez não tenha condições de cuidar,hj de madrugada estava muito frio,que falta de amor nesse coração hein...
 
priscilla benitez em 21/10/2011 12:44:56
Sou Totalmente a favor de pena de morte para umas "pessoas" assim se ´´e que pode chamar de pessoas. Pois, são loucas.....prq nao previne, ai inves de colocar crianças inocentes no mundo, e deixar onde bem entenderem......TERRIVEL O PAPEL DESSA "MAE", QUE FEZ ISSO.
 
Jéssica de Souza em 21/10/2011 12:18:32
infeliz....como pode fazer uma coisa dessa.tenho 24 anos de casada e nao consigo engravidar..q horror é muito triste é inaceitável.
 
noemia rocha em 21/10/2011 12:04:42
que lindo (a) bebê, a mâe deve ser doida, para abondanar assim, mas Deus e grande colocou no caminho essas mulheres que achou e avisou SAMU.
 
Aparecida Romeiro em 21/10/2011 02:47:13
no mundo que vivemos nao da nem pra jugar essa mulher que fez isso.. esse bebe teve sorte de ser abandonado...qual seria o destino dele se tivesse ficado com essa mulher que o pariu???..com certeza nao seria nada bom...
 
eliete moreira em 21/10/2011 02:30:31
QUE BEBE MAIS FOFO....COMO ALGUEM CONSEGUE ABANDONAR UMA CRIANÇA TÃO INDEFESA.????? NÃO ENTENDO.....
 
LIDNALVA MAIA em 21/10/2011 01:48:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions