ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  03    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Receptador é preso e polícia busca vítimas de arrastão em show

Ao menos dez pessoas já procuraram a polícia para registrar furto de celular em evento

Dayene Paz | 21/02/2022 11:42
Receptador é preso e polícia busca vítimas de arrastão em show
Delegado postou informação em rede social. (Foto: Reprodução)

A polícia paulista prendeu, no domingo (20), um homem com vários celulares, que podem ter sido furtados durante show no Estádio Morenão, em Campo Grande, ocorrido no sábado (19).

Ele alegou que comprou por R$ 1,6 mil de desconhecidos. A Polícia Civil de Araçatuba pediu para que as vítimas de Mato Grosso do Sul entrem em contato com a delegacia para esclarecimento dos fatos.

O homem não teve o nome divulgado. Ele seguia em ônibus de viagem, que foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária na Rodovia Marechal Rondon, em Araçatuba. Ele demonstrou nervosismo, fazendo com que os policiais suspeitassem. Durante busca pessoal, dez celulares foram encontrados com ele.

Um seria de uso pessoal, os outros, alegou ter comprado em Campo Grande, por R$ 1,6 mil, e sabia que se tratava de aparelhos furtados em arrastão por uma quadrilha, durante evento no Estádio Morenão, na Capital. Os bandidos ainda não foram localizados.

"O foco era roubar somente de mulher. Show grande sempre vemos notícia de quadrilha que só vai para isso", disse uma das vítimas. Ao menos dez pessoas já procuraram a delegacia para registrar furto de celular durante o show.

Um delegado de Polícia Civil chegou a postar nas redes sociais o número da delegacia de São Paulo, para que as vítimas possam entrar em contato, pois os aparelhos estão bloqueados. O número informado é o (18) 3622-5622 ou (18) 3623-1464. A Polícia Civil pediu que as ligações sejam feitas à tarde.

Nos siga no Google Notícias