ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Reduto de moradores de rua tem confusão e um ferido a facas

Atentado ocorreu na manhã deste domingo (14) na avenida Calogeras no centro da Capital

Guilherme Henri, Kleber Clajus e Marta Ferreira | 14/01/2018 13:10
Bombeiros socorrendo a vítima em calçada de hotel na avenida Calogeras (Foto: Reprodução)
Bombeiros socorrendo a vítima em calçada de hotel na avenida Calogeras (Foto: Reprodução)

Um homem de 41 anos foi esfaqueado na manhã deste domingo (14), por volta das 9h, na avenida Calogeras, próximo à conveniência do Alemão, no centro de Campo Grande, em uma região conhecida por ser frequentada por moradores de rua, entre eles vários dependentes químico. Anderson Fernandes da Silva, 31 anos, confessou o crime e disse à polícia que a vítima teria estuprado a mulher dele há alguns meses. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Davi Candido de Jesus. Ele estava na companhia de outro homem, que não foi identificado quando Anderson o abordou.

Os três discutiram, pois segundo Anderson, a vítima e o outro homem haviam estuprado a mulher dele. Neste momento, o suspeito que estava armado com um estilete golpeou Davi nas costas e na cabeça.

Após o atentado, Anderson saiu do local, porém permaneceu nas proximidades. Davi ficou caído em frente a um hotel até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ele foi socorrido até a Santa Casa, onde foi verificado por médicos que os ferimentos eram superficiais e Davi não corre risco de morrer.

Anderson foi encontrado pela Polícia Militar nas redondezas e confessou o crime. Ele foi preso e levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias