Refis segue aberto com descontos de até 80% em juros e multas
Pela primeira vez, contribuintes fazem toda a negociação na internet, em plataforma online da Prefeitura
O Refis (Programa de Recuperação Fiscal) 2025 de Campo Grande segue aberto até 12 de dezembro, oferecendo descontos de até 80% em juros e multas, além de opções ampliadas de parcelamento para dívidas tributárias e não tributárias constituídas até 10 de novembro.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O Refis 2025 de Campo Grande permanece disponível até 12 de dezembro, oferecendo descontos de até 80% em juros e multas para dívidas tributárias e não tributárias constituídas até 10 de novembro. O programa inova ao disponibilizar atendimento totalmente digital através do portal refis.campogrande.ms.gov.br e WhatsApp. Entre os benefícios, destacam-se o pagamento à vista com 80% de desconto, parcelamento em até 60 vezes para débitos econômicos e 18 parcelas para débitos imobiliários. A novidade é a Transação Fiscal, permitindo negociações especiais para débitos superiores a R$ 150 mil, com parcelamento em até 120 vezes.
Pela primeira vez, os contribuintes podem realizar todo o processo de forma digital, pelo portal refis.campogrande.ms.gov.br, disponível 24 horas por dia, ou pelo WhatsApp (67) 4042-1320, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
- Leia Também
- Medo de golpes leva contribuintes a enfrentar longas filas para aderir ao Refis
- Primeiro dia do Refis tem longas filas e contribuintes reclamam de lentidão
Entre os benefícios do programa estão o pagamento à vista com abatimento de 80% sobre juros e multas, parcelamento em até 60 vezes para débitos de natureza econômica e até 18 parcelas para débitos imobiliários, com redução de até 60% nos acréscimos. Contribuintes com parcelamentos em andamento podem obter descontos adicionais ao regularizar parcelas vencidas, e multas administrativas também podem ter abatimento de 80% se quitadas à vista.
Uma novidade deste ano é a Transação Fiscal, que permite negociações personalizadas para débitos acima de R$ 150 mil, com parcelamento em até 120 vezes, mediante análise da Câmara de Conciliação Fiscal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


