ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Rejeitado por mulher põe fogo em barraco e causa pânico em favela

O incêndio destruiu dois barracos e mobilizou cinco viaturas do Corpo de Bombeiros

Michel Faustino e Mariana Rodrigues | 07/11/2015 09:15
O fogo consumiu todo o barraco, destruindo móveis e os pertences pessoais dos moradores. (Foto: Gerson Walber)
O fogo consumiu todo o barraco, destruindo móveis e os pertences pessoais dos moradores. (Foto: Gerson Walber)

Um incêndio, ocorrido na madrugada deste sábado (7), deixou dois barracos completamente destruídos e gerou pânico entre os moradores da favela Cidade de Deus, região do Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Um homem que mora na região é acusado de ter ateado fogo em um dos barracos por ter sido rejeitado pela moradora.

No barraco onde o incêndio teve início moram Liliani Ferreira da Silva, 21 anos, Thais Dias, 18, e mais três pessoas. Liliani conta que na noite de ontem estava reunida com um grupo de amigos no local e o suspeito de ter provocado o incêndio teria ido até lá e discutido com ela. A jovem alega que há tempos o homem tem flertado com ela, mas ao ser novamente rejeitado prometeu se vingar, afirmando que iria colocar fogo em seu barraco.

A moradora disse que não se importou com às ameaças tanto é que ela e a amiga foram para uma festa que ocorria na região e ao retornar para o barraco hoje pela manhã se deparou com a cena de destruição. Bastante abalada, a jovem disse que pretende deixar a favela por temer que algo pior aconteça com ela.

O fogo consumiu todo o barraco, destruindo móveis e os pertences pessoais dos moradores e se espalhou para o barraco ao lado, onde mora Adelino Nascimento Santos, 37.

Adelina conta que estava dormindo no momento do incidente e por sorte conseguiu sair antes do seu barraco também ser completamente destruído.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência. Foram utilizados cerca de 4 mil litros de água para controlar o incêndio. Apesar das proporções, ninguém ficou ferido.

Nos siga no Google Notícias