A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/11/2015 09:15

Rejeitado por mulher põe fogo em barraco e causa pânico em favela

O incêndio destruiu dois barracos e mobilizou cinco viaturas do Corpo de Bombeiros

Michel Faustino e Mariana Rodrigues
O fogo consumiu todo o barraco, destruindo móveis e os pertences pessoais dos moradores. (Foto: Gerson Walber)O fogo consumiu todo o barraco, destruindo móveis e os pertences pessoais dos moradores. (Foto: Gerson Walber)

Um incêndio, ocorrido na madrugada deste sábado (7), deixou dois barracos completamente destruídos e gerou pânico entre os moradores da favela Cidade de Deus, região do Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Um homem que mora na região é acusado de ter ateado fogo em um dos barracos por ter sido rejeitado pela moradora.

No barraco onde o incêndio teve início moram Liliani Ferreira da Silva, 21 anos, Thais Dias, 18, e mais três pessoas. Liliani conta que na noite de ontem estava reunida com um grupo de amigos no local e o suspeito de ter provocado o incêndio teria ido até lá e discutido com ela. A jovem alega que há tempos o homem tem flertado com ela, mas ao ser novamente rejeitado prometeu se vingar, afirmando que iria colocar fogo em seu barraco.

A moradora disse que não se importou com às ameaças tanto é que ela e a amiga foram para uma festa que ocorria na região e ao retornar para o barraco hoje pela manhã se deparou com a cena de destruição. Bastante abalada, a jovem disse que pretende deixar a favela por temer que algo pior aconteça com ela.

O fogo consumiu todo o barraco, destruindo móveis e os pertences pessoais dos moradores e se espalhou para o barraco ao lado, onde mora Adelino Nascimento Santos, 37.

Adelina conta que estava dormindo no momento do incidente e por sorte conseguiu sair antes do seu barraco também ser completamente destruído.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência. Foram utilizados cerca de 4 mil litros de água para controlar o incêndio. Apesar das proporções, ninguém ficou ferido.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions